Em seu exposição de posse porquê novo presidente do Senado, neste sábado (1°), o senador Davi Alcolumbre se emocionou ao mencionar sua família. Na ocasião, o parlamentar também aparentou estar comovido ao agradecer seu predecessor, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a quem chamou de irmão que a vida lhe deu.
– Agradeço muito mormente minha família pelo paixão e pelo escora incondicional. Aos meus pais, o mecânico Samuel, a minha mãe Julia, minha esposa, Liana, e aos meus filhos Davi e Mateus, que todos os dias me motivam a dar o melhor de mim – declarou ele, pausadamente e com lágrimas nos olhos.
– Agradeço muito mormente a um irmão que a vida me deu: ao [ex] presidente Rodrigo Pacheco. Com seu notável trabalho primeiro desta lar quando nos guiou com muito estabilidade e com muita sabedoria. Sua liderança nos fortaleceu e nos preparou para os desafios que temos pela frente – disse ainda o novo presidente da Moradia Subida.
Ao longo de seu exposição, Alcolumbre prometeu que não faltará esforço e dedicação de sua secção e frisou que o compromisso do Senado Federalista é com o “povo brasiliano”.
– Trabalharemos incasavelmente para prometer a todos, porquê estabelece a nossa Constituição, o recta à paridade, a liberdade e uma vida digna. O recta de prosperar e ser feliz. Muito obrigado – finalizou.
Assista: A partir de 6:31:02