O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, voltou a ser meta de atenção e piadas nas redes sociais depois interagir com uma foto de Lauren Sanchez, prometida de Jeff Bezos, no Instagram. O ocorrido gerou uma série de comentários na internet, principalmente depois a recente repercussão de uma cena em que Zuckerberg parecia apreciar o decote de Sanchez durante a cerimônia de posse do presidente Donald Trump, em 2017.
Desta vez, Zuckerberg não passou despercebido quando “curtiu” uma foto sensual de Lauren Sanchez no Instagram, que é de propriedade do Meta, empresa de Zuckerberg. O gesto gerou uma avalanche de piadas e memes entre os usuários da internet, que rapidamente começaram a trebelhar com a situação.
“Vocês vão literalmente fazer ele perder a vida nas mãos da esposa dele, haha”, escreveu um usuário no X, referindo-se a Priscilla Chan, esposa de Zuckerberg, com quem ele se casou em 2012. Outro usuário se questionou, em tom de reinação: “Será que o Zuck vai perder o Amazon Prime?”.
Já um terceiro sugeriu: “Zuck vai deixar os likes privados agora”, em referência à possibilidade de o Instagram ocultar as curtidas de seus usuários, um tanto que foi implementado pelo X no ano pretérito.
Aos 55 anos, Lauren Sanchez gerou grande repercussão quando apareceu no evento de posse de Donald Trump, usando um bustiê inspirado em lingerie, por reles de um blazer branco justo. A escolha de sua roupa causou um grande burburinho, principalmente quando ela retirou o casaco e mostrou um bustiê de seda da Alexander McQueen, medido em US$ 1.800, ao se acomodar no Capitólio.
Zuckerberg, de 40 anos, foi flagrado aparentemente olhando diretamente para o decote de Sanchez enquanto estava sentado ao lado dela e de Bezos. A imagem gerou risadas e brincadeiras nas redes sociais, mas Zuckerberg ainda não se pronunciou publicamente sobre o incidente embaraçoso.