O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) abriu um processo contra o ministro da Rancho Fernando Haddad, no Supremo Tribunal Federalista, no qual o ministro André Mendonça, que entrou para a Suprema Incisão posteriormente ser indicado por Jair Bolsonaro, será o relator.
A ação em questão é referente a uma enunciação de Haddad, que mencionou Flávio e o caso das rachadinhas, que foi anulado pela Justiça, enquanto comentava a revogação da norma do Pix.
Esse pessoal que comprou mais de século imóveis com numerário de rachadinha não pode permanecer revoltado com o trabalho sério que a Receita está fazendo. O Flávio Bolsonaro, ao invés de criticar o governo, deveria se explicar: porquê é que ele, sem nunca ter trabalhado, angariou um patrimônio espetacular? – disse Haddad.
O senador, por sua vez, declarou que é ficha limpa e que o Judiciário já reconheceu que as acusações eram ilegais.
– O próprio Judiciário já reconheceu que as acusações contra mim eram ilegais e o caso foi arquivado a pedido do próprio Ministério Publico. Nunca houve sequer o recebimento de denúncia criminal contra mim, sou ficha limpa. Haddad é um impostor, dorme e acorda pensando em porquê meter impostos no lombo dos brasileiros. Ele está totalmente perdido e quer esconder sua incompetência mentindo criminosamente contra mim. Uma vez que ele é um mentiroso, não tenho dúvidas de que será sentenciado – declarou Flávio. Informações Pleno News