Diego dos Anjos, marido de Deise Moura dos Anjos, será chamado para depor no caso do intoxicação que matou três pessoas de sua família. Sua mulher está presa temporariamente porquê a principal suspeita do delito que aconteceu na noite de Natal em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul.
Em seu primeiro testemunho, Diego declarou que a família tinha desavenças e que ele ficou semoto de seus parentes por mais de 20 anos por conta da peleja de Deise com sua mãe por numerário. Diego disse aos policiais que o relacionamento das duas era de “altos e baixos”.
Apesar de todas as evidências apontarem para Deise, Diego não acredita que ela seria capaz, nem que teria motivos para matar membros da família.
A Polícia Social agora irá ouvi-lo porquê testemunha e, mesmo que não haja nenhuma evidência de que ele sabia ou teria participado do delito junto com sua esposa, o solicitador Marcos Vinicius Veloso diz que não pode descartar nenhuma hipótese, mas, até o momento, ele não é investigado.
Outra informação dada pelo titular da Polícia é que o próprio par também mantinha uma relação conturbada.
Publicidade
– Ele vai ser ouvido porquê testemunha, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Temos [informações] de que, sim, há uma relação conturbada dela [Deise] com o seu marido – declarou o solicitador.
Manancial/Créditos: Pleno News
Créditos (Imagem de revestimento): Foto: Reprodução