A promessa do motociclismo Sid Veijer, de unicamente 7 anos, morreu em seguida tolerar um grave acidente enquanto pilotava uma mini motocicleta, em um kartódromo nos Países Baixos.
Sid sofreu o acidente no dia 22 de dezembro, na cidade neerlandesa de Staphorst, e ficou em estado gravíssimo desde portanto. O menino, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo, dia 5.
O jovem desportista era primo do também piloto e competidor da Moto2 Collin Veijer, que prestou homenagens a Sid em suas redes sociais. Ele escreveu: “Com tudo o que aconteceu, você lutou o supremo que pode, mas esta luta difícil você não conseguiu vencer”.
Publicidade
Tenho muito orgulho em ser seu primo e nunca vou me olvidar dos momentos divertidos que tivemos juntos, ainda que eu estivesse pouco em morada. Nunca vou me olvidar das memórias e da sua pessoa. Você estará sempre em meus pensamentos. Você me motiva a lutar tanto quanto você lutou. Te senhor”, terminou Collin.
Aos 7 anos de idade, Sid Veijer era tido uma vez que uma das jovens promessas do motociclismo mundial. Somente dois meses antes do acidente, o garoto se tornou vencedor vernáculo na categoria júnior.
Manadeira/Créditos: Terreno
Créditos (Imagem de envoltório): Foto: Reprodução/Instagram/@collinveijerofficial