Um dos destaques na arranque do Corinthians em 2024, o meia Rodrigo Garro se envolveu em um acidente inevitável na Argentina, durante a madrugada deste sábado (4/1). Segundo informações da prensa lugar, Garro teria atropelado e matado um motociclista na província de La Pampa. Ainda de conformidade com informações, o jogador está represado até que o intensidade de culpa seja determinado.
De conformidade com Francisco Cuenca, promotor responsável pelo caso, a vítima seria Nicolás Chiaraviglio, 30 anos. Ele conduzia uma moto quando se chocou com a caminhonete que Garro dirigia. O quotidiano Olé informa que o jogador teria suplantado de frente com a vítima, que faleceu na hora.
A colisão teria ocorrido por volta das 5h. O acidente ocorre justamente no dia do natalício do jogador, que está completando 27 anos neste sábado.
O jornal ainda aponta que a colisão teria sido frontal entre o veículo de Garro e Nicolás. Nem o jogador, nem o passageiro que estava no coche sofreram ferimentos. O caso é analisado de forma provisória porquê “homicídio culposo”.