Na manhã desta quarta-feira (18), durante uma transmissão ao vivo do ‘Bom Dia Rio’, da Orbe, a jornalista Adriana Rezende viveu uma situação inesperada enquanto cobria a aparição de um leão-marinho na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao abordar uma mulher para comentar o vestuário, Rezende iniciou com um tom amigável:
Depois a recusa, Adriana Rezende reagiu com cordialidade, pedindo desculpas e encerrando a interação. O incidente destacou os imprevistos que podem surgir em coberturas ao vivo. Assista inferior!
🗣️ Repórter da Orbe leva resposta atravessada de senhora às 7h da manhã na praia de Ipanema.
— Li 🌎 Liberdade (@Liliberdade1) December 18, 2024
A reportagem em questão era sobre um lobo-marinho que apareceu nas areias da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (18).
O Grupamento Marítimo de Salvamento, do Corpo de Bombeiros, foi acionado e entrou em contato com especialistas. A superfície foi isolada.
Banhistas observavam de longe o mamífero aquático rolando pela areia. Uma equipe de resgate foi chamada para cuidar do bicho. Nas redes sociais, a jornalista publicou vídeo de bastidor da reportagem sobre a presença do bicho nas areias cariocas. E mais: Segurança de Lula recebeu alertas da Abin antes do ‘8 de Janeiro’, revela Folha. Clique AQUI para ver. (Foto: EBC; Nascente: Folha de SP)
Gostou? Compartilhe!