A repórter Ana Zimmerman, conhecida por sua longa trajetória na RPC, afiliada da TV Orbe no Paraná, foi surpreendida com sua exoneração poucos dias antes de completar 30 anos de morada. Em entrevista recente, a jornalista compartilhou sua logro e o sentimento de ter oferecido o melhor de si em um ano que considerava de grande destaque profissional.
“O gestor que me demitiu não deixou muito claras as razões, o que é meio praxe da empresa. O que me machucou porquê profissional foi que a minha saída foi num ano em que fiz um óptimo trabalho, inclusive de repercussão pátrio. O meu sentimento é o de que dei o melhor de mim e não foi suficiente”, desabafou.
Zimmerman relatou que não sabia que seu último dia de trabalho na emissora seria o último.
“No momento em que fui comunicada da exoneração, pouco depois das 7h, não havia muitos colegas na redação.
Mas voltei no dia seguinte, depois do inspecção demissional, para me despedir dos amigos que fiz durante a minha jornada na RPC. Foi um momento muito emocionante, de muitos abraços, muitas memórias e, porquê não podia deixar de ser, de muitas lágrimas”, comentou.
Apesar do “pranto”, vale ressaltar que, em 2022, apoiadores de Bolsonaro foram atacados por Ana Zimmerman em uma ingresso ‘ao vivo’:
Jornal da cidade