John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, elogiou o rival Flamengo durante a comemoração do título do Alvinegro vencedor da Despensa Libertadores, no Rio, neste domingo (2).
Em entrevista à TV Mundo, Textor disse que “nunca viu zero parecido” ao comentar a sarau promovida pela torcida com a presença do elenco vencedor.
No sábado (30), em Buenos Aires, o Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 e sagrou-se vencedor da Libertadores pela primeira vez.
Durante a entrevista, Textor questionou a repórter sobre quem havia vencido o jogo entre Flamengo e Internacional. Ao saber que foi o Rubro-Preto, ele disse: – Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim (presidente do clube). Quero agradecer ao Gabigol. Quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores preferidos do Flamengo. Grande trabalho!
Com a vitória, o Fla acabou com a possibilidade do Internacional em invadir o Brasileirão. O Inter estava invicto há 16 jogos. Assim, o líder é o Botafogo, com 73 pontos, seguido de Palmeiras, Flamengo e Internacional.
Levante teor foi originalmente publicado em Textor, do Botafogo, elogia rival: “Adoro o Flamengo” no site CNN Brasil.