O Vasco empatou com o Atlético-GO, em São Januário, por 2 a 2, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Luiz Fernando fez os gols do Dragão, enquanto Max Domínguez e Alex Teixeira empataram para o Cruzmaltino.
Agora, o Vasco chegou na 10ª posição, com 44 pontos, mas depende de uma grande sequência de resultados e não deve ir à Libertadores de 2025. Enquanto isso, o Atlético-GO segue na lanterna, com 27 pontos.
Na primeira lanço, a equipe carioca até começou muito e deu susto ao gol oponente. Entretanto, aos 20 minutos, Luiz Fernando tabelou com Derek na ingressão da superfície, e o atacante não desperdiçou e abriu o placar ao finalizar no cantinho do goleiro Léo Jardim.
Na segunda lanço, o Vasco quase empatou, mas Vegetti, na pequena superfície, acertou o travessão.
Pouco depois, aos 10 minutos, Shaylon recebeu ótimo passe pela direita, invadiu a superfície e tocou para Luiz Fernando marcar seu segundo gol.
Em meio a falta de esperança da torcida vascaína com o cenário da partida, Max Dominguez, aos 29’, recebeu de Alex Teixeira e finalizou para descontar o placar.
Na reta final, Luiz Fernando chegou a ser expulso logo em seguida ser substituído. Nos acréscimos, Janderson chegou a nutar as redes para o Atlético-GO, mas estava impedido e o louvado marcou a infração.
Quando tudo parecia definido, Alex Teixeira empatou a partida em seguida receber passe de cabeça de Vegetti, recontar com erro da resguardo do Atlético e finalizar para sacramentar o placar em 2 a 2.