Um varão de 55 anos morreu posteriormente seu próprio gato arranhá-lo na região da perna. Dmitry Ukhin, que morava em Leningrado, na Rússia, sofria de diabetes e problemas de coagulação, e não conseguiu vedar o sangue posteriormente o felino romper uma de suas veias.
Segundo uma manadeira policial relatou ao jornal Houston Times, o gato Styopka estava sumido há dois dias e foi encontrado nas ruas pelo possessor. Ao ser trazido para morada, o felino acabou ferindo a perna de seu tutor, que teve de invocar um vizinho para ajudá-lo, visto que a esposa, Natalya, não estava em morada.
– Por volta das 23h, um varão [o vizinho] ligou para os serviços de emergência para relatar que seu camarada estava sangrando na perna devido a uma veia rompida. Os arranhões na perna de Dmitry eram tão graves que ele morreu devido à perda de sangue – descreveu o policial.
Publicidade
Peritos forenses estimam que as comorbidades da vítima e a vagar para a chegada dos socorristas foram os fatores que levaram ao caso ser infalível, porém, ainda estão realizando exames para informar oficialmente a desculpa do óbito.