O Bayern de Munique pediu desculpas ao presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, depois que torcedores do clube germânico exibiram uma filete que atacava o catariano pessoalmente durante o jogo desta terça-feira (26) pela Champions League, na Allianz Redondel.
A filete questionava porquê Al-Khelaifi poderia ser proprietário de um clube, membro do Comité Executivo da Uefa, presidente da Associação Europeia de Clubes e detentor de direitos televisivos porquê presidente da rede de televisão beIN. Chamou-o de “plutocrático” e usou um palavrão.
“O Bayern gostaria de pedir desculpas quando os seus adversários e os seus representantes no estádio se sentem pessoalmente atacados desta forma e tom e ficam ofendidos porquê resultado”, disse o Bayern num expedido.
“O clube gostaria de deixar evidente que estas faixas não foram autorizadas pelo Bayern e não refletem a sua posição. Não estão em sintonia com a boa e duradoura relação entre os dois clubes. O tom destas faixas também vai contra o estilo do Bayern e a relação respeitosa que o clube tem com os seus parceiros internacionais.”
O Bayern venceu o PSG por 1 a 0 graças ao gol de Kim Min-jae, enquanto a equipe francesa ficou reduzida a 10 jogadores quando Ousmane Dembele foi expulso pouco antes da hora marcada.