Eles voltaram! Posteriormente três meses de pausa na curso por razão de problemas de saúde, a dupla Zé Neto e Cristiano retomou a agenda de shows, durante evento em São Paulo, na noite de terça-feira (26/11).
Além de trovar e lançar música novidade, Zé Neto, que precisou fazer um tratamento contra depressão, aproveitou para falar sobre outras coisas que atrapalharam a sua vida profissional: a bebida e o cigarro eletrônico.
“[A bebida foi] um problema muito grande na minha vida e também o cigarro eletrônico, que foi um pouco que começou a prejudicar a coisa que eu mais senhoril fazer, que é trovar”, começou ele, em uma gravação divulgada pela página TV Meu Sertanejo.
Publicidade
Em seguida, ele revelou porquê o fumo o atrapalhava: “Portanto, o que acontecia? Eu ia para o show e chegava fumando o pendrive, aquela bosta lá. E, aí, involuntariamente ficava rouco, ia dar entrevista e ficava com vergonha. Já fomos chamados para vários DVDs que não fomos por instabilidade minha, por terror”, desabafou, antes de completar:
“Chegava ao camarim e começava a me dar terror, aquele negócio. Eu falava ‘meu Deus do firmamento, eu tenho que subir pra trovar e não tenho voz’. Aí, o que eu fazia? Bebia, bebia, bebia e subia praticamente anestesiado”, detalhou.
Logo depois, Zé Neto pontuou: “Muitas pessoas percebiam, mas alguns já estavam acostumados. Também ia do jeito que tava. Mas, realmente, foram dias muito difíceis. Acabei cometendo erros pela bebida, falando demais talvez em alguns momentos. Eu falo muito quando estou são, mas bêbado é pior ainda. E ainda bêbado com efeito de remédio”, recordou.
E continuou relatando: “Foi uma tempo muito complicada. O Cristiano já estava lavando as mãos. Lavando as mãos não porque é meu irmão, mas estava sofrendo bastante com a situação, as pessoas em volta sofrendo bastante, nossos fãs também. Eles enxergavam as lágrimas por trás desse sorriso de palhaço”, declarou.
Cristiano aproveitou para fazer um alerta: “Foi bom você tocar no tema da medicação por conta da esfera de neve que vai ser tornando. E essa dificuldade que as pessoas que estão doentes têm de enxergar e admitir a doença”, disse.
No Instagram solene da dupla, eles postaram um vídeo em comemoração à volta: “Na vida, passamos por momentos turbulentos continuamente, dias desafiadores em que pensamos ‘Deus, por quê?’. Na nossa dupla não é dissemelhante, Deus fez uma verdadeira reviravolta pra nos mostrar o real sentido de tudo, nos reaproximarmos dele e portanto voltar com os corações em sossego”, começaram.
No termo, anunciaram: “Dizem que muito custa o que muito vale. E foi aí que entendemos que tamanha benção não viria de forma fácil. Vocês são a nossa benção diária, a nossa realização. A Deus e a nossa família que não soltou a nossa mão um só segundo, a todos vocês pelas orações e por nos esperarem de braços abertos pra continuar fazendo história, obrigado! Voltamos”.
Nos comentários, os seguidores festejaram: “Vocês são gigantes e merecedores de todo sucesso do mundo! Sempre estaremos com vocês, seja lá qual tempo for. ❤️❤️❤️”, garantiu uma. “O Brasil estava esperando.. Deus abençoe esse retorno 🙏🏼🙏🏼”, desejou outro. “A gente é mais feliz com vocês ❤️ bom retorno”, escreveu uma terceira. “‘Escuta aí o estrondo do foguete’ 💥💥💥 Que alegria, meus amigos! É tudo no tempo Senhor e Ele tem o melhor pra nós sempre!”, postou mais um, usando o trecho de uma das músicas dos cantores.
Manancial/Créditos: Metrópoles
Créditos (Imagem de envoltório): Instagram/Reprodução