Uma jovem, de 15 anos, foi assassinada depois de ir a uma sarau em Sete Lagoas, na Região Mediano de Minas Gerais, no último domingo (24).
De contrato com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela estava acompanhada de dois homens, que são os suspeitos do delito e foram presos.
Veja, aquém, tudo o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso:
Publicidade
O que aconteceu?
A Polícia Militar encontrou o corpo da jovem, no último domingo (24), em um terreno baldio, no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas, na Região Mediano de Minas Gerais. O sítio fica a respeito de nove quilômetros de onde a jovem morava.
Segundo o boletim de ocorrência, ela teria sido estuprada, atropelada e morta depois ir a uma sarau sem o consentimento da mãe.
A vítima, identificada uma vez que Sophia Louise Gonçalves Rodrigues Guerra, de 15 anos, estava desaparecida desde a noite de sábado (23), quando saiu de moradia para ir ao evento.
Na manhã de domingo, um varão que passeava com o cachorro nos periferia da Avenida Prefeito Alberto Moura se deparou com a jovem seminua no soalho e chamou a PM. O Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) também foi acionado e confirmou a morte.
Manancial/Créditos: G1
Créditos (Imagem de capote): Foto: Reprodução/Redes sociais