A Seleção Brasileira Feminina está na Austrália para a disputa de dois amistosos contra as donas da vivenda. A primeira partida é nesta quinta-feira (28), às 7h10 (de Brasília), no Suncorp Stadium, em Brisbane. A equipe comandada por Arthur Elias volta a campo no domingo (1º), às 5h45 (de Brasília), no CBUS Stadium, em Gold Coast.
Nesta terça-feira (26), a Federação Australiana de Futebol, divulgou a parcial de venda de ingressos para os amistosos entre as duas seleções, e ao que tudo indica Brasil e Austrália jogaram com a vivenda enxurrada.
Segundo a entendida australiana, para o primeiro jogo, muro de 45 milénio ingressos já vendido, a capacidade máxima do estádio em Brisbane, é de 52,5 milénio pessoas. Para a segunda partida entre as brasileiras e as Matildas, 28 milénio ingressos foram disponibilizados, deste 27 milénio já foram garantidos pelos torcedores, que é a capacidade totalidade do CBUS Stadium.
Estádios lotados não são novidade
A grande venda de ingressos para os jogos do futebol feminino não é uma novidade no país, na Despensa do Mundo Fermina de 2023, realizada na Austrália e na Novidade Zelândia, mais de dois milhões de torcedores estiveram nos estádios durante os 64 jogos do mundial. O Accor Stadium, em Sydney, recebeu cinco jogos da competição, e muro de 75 milénio pessoas ocuparam as arquibancadas do estádio.
Onde testemunhar aos amistosos da Seleção Feminina
Primeiro jogo
- Onde testemunhar: SporTV
- Data: 28/11/2024
- Horário: 7h10 (de Brasília)
- Lugar: Suncorp Stadium, em Brisbane
Segundo jogo
- Onde testemunhar: SporTV
- Data: 01/12/2024
- Horário: 5h45 (de Brasília)
- Lugar: CBUS Stadium, em Gold Coast