Um par foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (25/11) dentro de um sege vermelho estacionado em frente a uma granja localizada na estrada Lucinda de Jesus Silva, em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados ao lugar por volta das 13h30 e encontraram os dois cadáveres. O veículo está sendo levado pela perícia e passará por estudo para entender o que ocorreu.
Ainda de convénio com a corporação, o caso está sendo guiado à Delegacia de Itapevi.
Publicidade
Em entrevista a jornalistas, um policial militar afirmou que os corpos encontrados eram de um par jovem, que trabalhava na granja uma vez que DJ. Os dois também eram enfermeiros.
O PM ainda afirmou que dentro do veículo foram encontradas substâncias que aparentavam ser drogas sintéticas, mas ressaltou que ainda é preciso esperar o trabalho da perícia técnica para confirmar a informação.
Ele também revelou que a pretexto da morte do par provavelmente foi a falta de oxigênio, levando em conta que os dois dormiam em um sege com os vidros fechados e sem circulação de ar.
Nascente/Créditos: Metrópoles
Créditos (Imagem de revestimento): Reprodução/ TV Bandeirantes