Jamie Carragher criticou Mo Salah em seguida o jogador egípcio falar publicamente sobre sua situação contratual com o Liverpool, em seguida a vitória do time sobre o Southampton no domingo. Salah, que tem sete meses restantes em seu contrato atual, revelou que ainda não recebeu uma proposta de renovação.
Em entrevista ao Monday Night Football da Sky Sports, Carragher analisou a situação e afirmou que a incerteza sobre o horizonte de Salah decorre da falta de tratado entre o jogador de 32 anos e os dirigentes do Liverpool sobre os termos de um provável novo contrato.
O ex-zagueiro também questionou a decisão de Salah de discutir o matéria publicamente, mormente em um momento em que o clube se prepara para jogos importantes contra o Real Madrid e o Manchester City.
“Estou desesperado para que eles se encontrem no meio do caminho, mas devo expor que estou muito desesperançado com Mo Salah [sobre] aquela entrevista ontem em seguida o jogo. O Liverpool enfrenta o Real Madrid no meio da semana e o Manchester City no termo de semana. Essa é a história do Liverpool agora”, disse o ídolo dos Reds.
“Se ele continuar a fazer comentários, ou se o agente dele continuar a fazer tuítes enigmáticos, ele será interesseiro. Isso é pensar nele mesmo e não no clube de futebol”, concluiu.
Para Carragher, a prioridade do Liverpool não deveria ser o horizonte de Salah ou de outros jogadores uma vez que Virgil van Dijk e Trent Alexander-Arnold, mas sim o foco na chance de ocupar mais um Campeonato Inglês.
“A coisa mais importante para o Liverpool nesta temporada não é o horizonte de Mo Salah, Virgil van Dijk ou Trent Alexander-Arnold. A coisa mais importante é o Liverpool vencer a Premier League. Isso é mais importante do que qualquer um desses jogadores”, concluiu o ídolo.