Um varão matou a esposa com quatro tiros, abandonou seu corpo em uma estrada e foi recluso neste domingo (24), em Palmeira, na Serra Catarinense. A vítima, de 39 anos, identificada uma vez que Cristiana Almeida Araújo de Andrade, deixa duas filhas.
Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o violação ocorreu por volta do 12h45, na rua Promanação Alves.
A mulher foi atingida por quatro tiros na região do peito e do abdómen. O marido, de 61 anos, abandonou o corpo da própria esposa na estrada universal de entrada à localidade de Cerro Sobranceiro, cidade vizinha.
Publicidade
Depois ceder a esposa já sem vida, o varão ligou para o 190 para revelar o violação e informar onde estava o corpo. Na relação, ele afirmou que só se entregaria depois 48 horas, período em que a polícia pode realizar a prisão em flagrante.
A Polícia Militar foi até o lugar e constatou o óbito da mulher. Com informações sobre o paradeiro do varão, os policiais foram para uma propriedade rústico na localidade de Rancho de Tábuas, a aproximadamente 18km da espaço urbana de Palmeira.
No lugar, os policiais encontraram o veículo do varão e o abordaram. Ele confessou o violação e contou onde a arma utilizada para o feminicídio estava. Ele foi recluso e levado para a delegacia.
Natividade/Créditos: NDMais
Créditos (Imagem de capote): Cristiana Almeida Araújo de Andrade foi identificada uma vez que a vítima do feminicídio – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND