Expectativa é que o proclamação solene ocorra até esta terça-feira (26), conforme afirmou o ministro da Rancho, Fernando Haddad
Nesta segunda-feira (25), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se prepara para reuniões que visam discutir o pacote de incisão de gastos do governo. A expectativa é que o proclamação solene ocorra até esta terça-feira (26), conforme afirmou o ministro da Rancho, Fernando Haddad. O presidente se reunirá com diversos ministros para tratar de questões econômicas, com destaque para duas reuniões importantes agendadas nesta segunda.
Siga o meio da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A primeira reunião, marcada para às 10h, contará com as presenças do ministro da Mansão Social, Rui Costa, a ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, e o secretário executivo do Ministério do Planejamento e Orçamento, Gustavo José. Encontro pretende alinhar estratégias e discutir detalhes do pacote de cortes. Mais tarde, às 15h30, Haddad e Lula se encontram com o ministro da Resguardo, José Múcio, que recentemente se juntou às discussões sobre o incisão de gastos. Às 14h40, o presidente vai se reunir com secretário privativo para assuntos jurídicos da Mansão Social, Marcos Rogério de Souza.
Publicado por Luisa Cardoso