Enfrentando processo de impeachment dentro do Corinthians, Augusto Melo revelou ter se emocionado com o base demonstrado pelos jogadores do elenco do Timão. Em nota solene, grande segmento dos jogadores do clube saíram em resguardo do presidente e se mostraram contra a saída do mandatário no momento – veja nota aquém.
“Estava na minha morada, depois de uma semana complicada. Quando vi, liguei para minha assessora, ela disse que não sabia que estava programado. Cheguei no CT, me pegaram de surpresa, eles se reuniram depois do treino e falaram que se colocariam a nosso obséquio”, disse o presidente na zona mista da Neo Química Estádio em seguida o jogo contra o Vasco.
“Foi uma grande surpresa. Elogiei eles, eles já entraram para a história, foi uma segunda democracia, e o Corinthians precisa disso. Até me emocionei. Somos uma família, todos estão felizes cá. Tudo em dia, com profissionalismo. Foi uma surpresa maravilhosa. Espero que esses órgãos também entendam o que é o Corinthians”, completou Augusto.
Vale lembrar que a votação para o impeachment de Augusto Melo vai intercorrer na próxima quinta-feira (28), no Parque São Jorge. Em pronunciamento nas redes sociais, o presidente classificou o processo político porquê “golpista”.
Veja nota solene dos jogadores
“Nós, atletas do elenco masculino do Corinthians, gostaríamos de declarar nosso base ao presidente Augusto Melo. Com todas as dificuldades enfrentadas ao longo do ano, ele tem sido justo, sincero e profissional para honrar os compromissos do clube.
O Corinthians e sua Leal Torcida estão supra de qualquer disputa política. Por isso, o elenco está desempenado com o presidente e a diretoria de futebol para recolocar o Time do Povo no caminho das conquistas”.