Criminosos caracterizados porquê agentes da Polícia Federalista invadiram e roubaram joias da residência de Otávio Maluf, fruto do ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, nesta sexta-feira (22).
De convenção com a Polícia Militar, três assaltantes encapuzados e vestidos com uniformes semelhantes aos da PF entraram no imóvel, localizado no bairro do Morumbi, zona transcendente da capital paulista. A ação ocorreu no final da manhã e durou poucos minutos.
As vítimas, que incluem a proprietária da moradia e três funcionárias, foram rendidas e ameaçadas, mas ninguém ficou ferido. Otávio Maluf não estava no lugar no momento do violação.
A investigação aponta que os homens tentaram encenar uma operação policial falsa para justificar a ingresso na residência. Depois o roubo, o grupo fugiu levando joias, e até o momento, nenhum dos responsáveis foi localizado.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que intensificou o patrulhamento na região em procura dos suspeitos. A Polícia Federalista foi procurada para comentar o ocorrido, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem. Veja mais na reportagem aquém!
Gostou? Compartilhe!