Os pais do ex-vereador Gabriel Monteiro fizeram um poderoso desabafo nas redes sociais. Junto com o desabafo, o parelha publicou uma foto segurando uma placa com os dizeres:
“Mataram nosso fruto Gabriel Monteiro”.
Leia o desabafo na íntegra:
“GABRIEL MONTEIRO FOI MORTO EM VIDA, A PIOR DAS MORTES.
Mataram a honra do meu fruto, recluso há mais de 2 anos preventivamente mesmo com laudo médico provando sua inocência.
Meu fruto morreu no dia se negou receber 200 milénio reais de prevaricação, prender e rematar com a máfia do reboque na prefeitura do RJ posteriormente isso: Foi recluso criminado de estupro, sem ao menos ter sido ouvido. Mesmo a própria mulher (não era de menor) ter confessado para a médica dela que a relação foi totalmente consensual.
Para prendê-lo foi criminado de passar DST para essa mulher. Os exames médicos comprovaram que isso era peta, ele sequer possui qualquer DST.
Uma vez que pode passar um tanto que não tem? E ainda sim continua recluso!
O próprio ex-assessor, testemunha chave contra Gabriel, confessou que foi obrigado pela máfia do reboque a forjar prova contra meu fruto igual de prendê-lo.
Gabriel Monteiro perdeu tudo achando que poderia mudar alguma coisa nesse país. E eu perdi meu fruto para a prisão, mesmo todas as provas demonstrarem sua inocência. NÃO VALE A PENA BATER DE FRENTE COM SISTEMA.
Gabriel é destruído diariamente ao ser tratado porquê bandido por ter combatido uma guerra invencível.
Se puderem curtam e compartilhem meu desabafo porquê pai, para que outras pessoas saibam a verdade.”