Um dos grandes nomes do fisiculturismo, o canadense Chris Bumstead, publicado uma vez que Cbum, voltou a declarar neste domingo (17) que se aposenta das competições.
O proclamação foi feito em seguida Cbum permanecer em segundo lugar na categoria Open Bodybuilding. O título ficou com Martin Fitzwater
“Nascente show foi realmente planejado para ser o último e segue sendo o último. Estou triste em expor. Esse show foi por paixão ao esporte, foi uma honra competir contra os campeões”, disse o desportista ao término do evento.
Cbum já havia confirmado que iria parar em seguida o sexto título seguido do Mr. Olympia, conquistado em outubro deste ano. Porém, ele “esticou mais um pouco” e mudou de categoria para participar do Praga Pro.
Curso vitoriosa de Cbum
Cbum já participou de oito edições do Mr. Olympia. Estreou em 2017, quando ficou logo na 2ª colocação, o que se repetiu em 2018. Em 2019, desbancou o norte-americano Breon Ansley, bicampeão na categoria, e conquistou o primeiro Olympia da curso. Desde logo, levou todos os títulos das últimas seis edições na Classic Physique.