Presa em flagrante acusada de agredir a mãe, Larissa Cardoso Pires, de 27 anos, é empresária e influencer. Ela tem 35 milénio seguidores em seu perfil pessoal e 171 milénio na página de sua loja, a Formosa Show Room, localizada em Taguatinga Setentrião. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Meio).
O vestuário ocorreu no sábado (16/11). Neste domingo, Larissa fo solta por regra da Justiça. Nas redes sociais, ela alegou legítima resguardo.
Silvia de Araújo Cardoso foi agredida durante suposta disputa relacionada à gestão do estabelecimento mercantil da família. Segundo informações preliminares, o conflito entre mãe e filha teria começado devido a divergências sobre a gestão financeira do estabelecimento, criado por Silvia e, inicialmente, registrado no nome de Larissa.
Sem conseguir concórdia com a filha, Silvia foi até uma outra unidade da loja, que está em construção. Lá, Larissa apareceu exigindo a restituição das chaves do sítio, o que levou ao confronto físico. Em testemunho à polícia, Silvia afirmou que a jovem partiu para cima dela, tentando pegar suas chaves à força e, ao se desvencilhar, a agrediu com unhas e cotoveladas, além de infligir um golpe publicado porquê “gravata”.
Depois o incidente de agressão, a Polícia Militar foi acionada. Os militares encontraram Silvia com lesões visíveis, porquê arranhões no pescoço e nos braços.
Larissa, por sua vez, afirmou que a mãe havia invadido a loja e estava se apropriando indevidamente dos equipamentos de pagamento, porquê as máquinas de cartão de crédito. A polícia prendeu Larissa em flagrante. A mãe recebeu atendimento médico e realizou um examinação de corpo de delito.
Durante a prisão, a Polícia Militar informou que não foram encontrados sinais de lesões visíveis em Larissa, mas as evidências das agressões cometidas contra Silvia foram suficientes para a autuação da influencer por violência doméstica. A vítima ainda manifestou interesse em processar a filha, além de pedir medidas protetivas de urgência para sua segurança.