O ex-jogador Raul Mendes, que atuou pelo Cuiabá Esporte Clube, e a influenciadora do dedo Cris Reinheimer foram detidos no bairro Despraiado, em Cuiabá, sob suspeita de receptação e adulteração de um veículo roubado. De tratado com o site G1, a abordagem ocorreu na quinta-feira (14), quando a equipe da Rotam identificou que o sege em posse do par tinha placas adulteradas e constava uma vez que resultado de roubo. No veículo, também foi encontrado um documento pertencente a outra caminhonete.
Até a manhã desta sexta-feira (15), Raul e Cris aguardavam audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. O legisperito do ex-jogador afirmou ao g1 que ele unicamente dirigia o sege, que não era de sua propriedade, classificando o caso uma vez que um mal-entendido. Já a resguardo da influencer optou por não se manifestar sobre o ocorrido.
Raul Mendes, além de passar pelo Cuiabá, jogou por clubes uma vez que Remo, Portuguesa Santista e Cianorte. Cris Reinheimer, que tem mais de 16 milénio seguidores nas redes sociais, já esteve envolvida em outra investigação em 2022, relacionada à lavagem de verba. Depois a detenção, o par foi levado à Meão de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Publicidade