Em entrevista exclusiva à âncora da CNN Débora Bergamasco, Janja Lula da Silva manifestou preocupação com o estado do avião presidencial, espargido uma vez que “Aerolula”.
Ela ressaltou que a manutenção adequada da avião vai além da segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e reflete a responsabilidade com o encarregado de Estado do Brasil, independentemente de quem ocupe o missão.
“A gente acaba sendo irresponsável com a vida do presidente da República. Não estou falando do presidente Lula, estou falando do presidente do Brasil”, disse Janja, destacando que a segurança do líder da pátria deve ser uma prioridade institucional.
Segundo ela, as atuais condições do avião são motivo de alerta, e transportar o presidente em uma avião com “esse tanto de problemas” revela uma negligência com o prestígio e a segurança exigidos pelo missão.
A primeira-dama concluiu reforçando a influência de uma revisão no transporte presidencial para que o presidente do Brasil tenha uma viagem segura e comportável com o decoro do posto que representa. Veja aquém! (Foto: reprodução vídeo; Manancial: CNN)
Em entrevista à CNN, a primeira-dama Janja Lula da Silva criticou a requisito do avião presidencial utilizado pelo presidente da República. Segundo Janja, é preciso ter mais responsabilidade com o missão do encarregado do Executivo. #CNNBrasil360° pic.twitter.com/6srMHQajAt
— CNN Brasil (@CNNBrasil) November 13, 2024
Gostou? Compartilhe!