Flamengo e Atlético-MG empataram, por 0 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Em um jogo sem gols, Everson foi um dos grandes nomes da partida ao fazer grandes defesas.
Com o resultado, o Rubro-negro alcança a 4ª posição com 59 pontos, mesma pontuação do Internacional. Enquanto isso, o Galo está com 42 pontos, na 10ª colocação.
A primeira lanço da partida foi marcada por boas chances para o Flamengo, enquanto o Atlético-MG conseguiu escapadas pontuais que não ofereciam grandes perigos.
Matheus Gonçalves teve grande chance de marcar em rebote de Everson, mas o goleiro do Galo estava com o revérbero em dia para fazer novidade resguardo.
Na principal chance do Rubro-negro, a equipe carioca conseguiu um pênalti em seguida Wesley tombar na espaço. David Luiz foi para a cobrança e Everson acertou o quina para espalmar. No rebote, Alcaraz finalizou longe do gol.
Na segunda lanço, o Flamengo ainda teve mais domínio. Entretanto, não teve a mesma quantidade de chances dos primeiros 45 minutos.
Na principal jogada, aos 5 minutos, Rossi lança Matheus Gonçalves pelo lado recta. O camisa 20 faz boa jogada individual, carrega para o meio e finaliza na trave! Quase o primeiro gol do jogo
Na reta final, o Galo chegou a crescer na partida e teve oportunidades com Scarpa, Fausto Vera e Paulinho, mas não conseguiu prometer os três pontos.