Atriz, atualmente residindo em Portugal, diz estar “desgastada” com resultado das eleições nos EUA
Luana Piovani, atriz brasileira, publicou um vídeo em suas redes sociais expressando seu insatisfação com a vitória recente de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Ela também criticou os eleitores que reconduziram Trump à Morada Branca.
Em seu perfil no Instagram, Luana declarou: “Já teve o primeiro Trump, depois a gente teve o Bolsonaro, daí você está no terceiro, né?”, começando sua reflexão. “Aí a gente fica mais fraca, mais desgastada mesmo.” A atriz afirmou que é “muito doido pensar que metade do planeta, tipo metade dos Estados Unidos, metade do Brasil, é escrota, se acha superior a um outro semelhante”.
“É muito doido essa sensação de imaginar que o outro não está nem aí para você. E eu fico ainda mais viajando, pensando no imigrante que apoia, no gay que apoia, no preto que apoia. Todos os marginalizados, todos os que não fazem secção da ‘família’ deles”, desabafou Piovani.Comentários de Piovani geram reações negativas nas redes sociais
(function(w,q))(window,”_mgq”);
O desabafo de Luana Piovani ocorre em meio a um cenário de crescente polarização política global, onde as divisões ideológicas se tornam cada vez mais evidentes. Suas declarações não foram muito recebidas por secção dos internautas.
“Meu Deus, mulher! Vai viver, está desgastada com o quê?”, questionou um usuário. “Quem está desgastado é o pobre que se lasca todo dia. Tu não mora nem no Brasil e nem nos Estados Unidos e quer falar do quê?”.
Outro internauta criticou: “Democracia é isso: a vontade da maioria. E, pra quem não gostou, o pranto é livre. A pessoa que mora em Portugal e já recebeu Rouanet uma vez que se não houvesse amanhã quer palpitar sobre política quando não entende nem uma vez que mourejar com o ex-marido. Parabéns para ela”. As informações são da Revista Oeste.
Direita Online