Sem relatar com um único centavo do questionável fundo partidário, o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, está financiando sua campanha por meio de doações de seguidores, admiradores e empresários que acreditam em seu projeto para a maior cidade da América Latina.
Entre as doações, algumas se destacam pela magnitude. Um exemplo notável é a quantia de R$ 80 milénio recebida dos irmãos Carlos e Cícero de Alencar Hegg, proprietários da renomada marca de queijos Tirolez.
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Essas doações foram realizadas por meio de Pix na sexta-feira (20), evidenciando o esteio significativo que Marçal tem recebido de figuras do setor privado. Até o momento, Marçal informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que arrecadou um totalidade de R$ 4,2 milhões para sua campanha. Esse valor corresponde a 6,4% do limite totalidade que cada candidato a prefeito pode gastar na cidade de São Paulo.
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A estratégia de financiamento de Marçal reflete uma tentativa de se distanciar dos métodos tradicionais de arrecadação, contando com o esteio de pessoas que compartilham de suas ideias e visão para a cidade.
Com essa abordagem, o candidato procura solidar sua base de esteio e provar que é provável fazer uma campanha sólida sem depender dos recursos do fundo partidário.
Direita Online
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