A Igreja Lagoinha, frequentada pela família Bolsonaro, anunciou recentemente que terá uma novidade sede na Zona Sul do Rio de Janeiro. A instituição irá se estabelecer no Teatro Leblon, ocupando a sala Marília Pêra, que estava fechada desde 2022. A compra do espaço foi celebrada nas redes sociais e a igreja ainda não divulgou a data de início das atividades no novo lugar.
A Igreja Batista da Lagoinha, que tem sua direção na capital fluminense sob responsabilidade do pastor Felippe Valadão, já realiza cultos no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, desde 2021. O espaço tem capacidade para receber 800 pessoas e sempre está lotado durante as celebrações religiosas.
O proclamação da obtenção da novidade sede para a igreja foi feito através do Instagram, nesta terça-feira (25/4), e a mudança para o Teatro Leblon representa uma novidade lanço para a instituição religiosa. Segundo um expedido divulgado pela direção da Lagoinha, em breve o novo espaço será inaugurado.
A obtenção da sala Marília Pêra foi festejada pelos membros da igreja, que divulgaram um vídeo institucional nas redes sociais. Nas imagens, o pastor Felippe Valadão celebra o novo início da igreja na Zona Sul do Rio de Janeiro, destacando que “a glória da segunda lar será maior que a da primeira”.
Vale sobresair que a Igreja Lagoinha é a mesma frequentada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle. A escolha da igreja por espaços teatrais para a realização de seus cultos já é uma tendência em várias partes do Brasil, e a obtenção da sala Marília Pêra representa um marco importante para a igreja na capital fluminense.
Ver essa foto no Instagram