Em seguida especulações e polêmicas sobre uma verosímil troca de equipe, Chris Aceto, atual treinador do fisiculturista Ramon Dino, postou uma foto ao lado do rebento e do brasílio.
“O time ‘A’. Louco”, escreveu o norte-americano, que usou a letra porquê referência ao próprio sobrenome: Aceto. Além de Ramon, ao lado dele está Farid, rebento do coach, que tem 19 anos de idade.
A foto não é de agora e provavelmente foi tirada durante o Mr. Olympia, já que Chris está usando uma credencial do evento no pescoço.
Além da postagem, Vitória Viana, esposa do fisiculturista, comentou: “The best”, que significa “o melhor” em inglês, o que fez os fãs especularem porquê um sinal de que os dois vão continuar juntos ano que vem.
A publicação causou um alvoroço entre os internautas, já que Ramon havia afirmado, em entrevista à CNN Brasil, que muito provavelmente iria trocar a equipe para a preparação do ano que vem.
“Não está definido ainda, mas pode intercorrer. No profissional, precisamos mexer em algumas coisas para evoluir. Portanto, a gente provavelmente vai trocar algumas coisas no time e espero que dê perceptível”, afirmou Ramon Dino.
Ao ser questionado se as “trocas no time” estariam ligadas à equipe técnica, ele disse que sim. Além de Aceto, Filete Preta é o preparador do fisiculturista.
Críticas posteriormente Mr. Olympia
A apresentação de Ramon Dino nas prévias do Mr. Olympia foi bastante criticada por conta da transpiração do brasílio no palco. O suor excessivo acabou “derretendo” a tinta utilizada no corpo, o que prejudicou a performance e a classificação do desportista.
Nas redes sociais, muitos usuários e influenciadores colocaram a responsabilidade em Chris Aceto, treinador de Ramon, e fizeram críticas ao coach. Alguns internautas disseram que Aceto errou na finalização do desportista.
Aceto se posicionou
Em seguida enunciação de Ramon Dino à CNN Brasil, Chris Aceto se manifestou nas redes sociais e discutiu com usuários.
O norte-americano ainda completou: “Você se esqueceu de incluir no meu perfil 145 vitórias em torneios profissionais com 48 atletas (nas categorias Open, Clássic e 212). Esse é o currículo. Mais vitórias chegando”. Chris também respondeu diversos comentários na publicação.
Em outro, afirmou: “Estive com Ramon desde o dia 1. Quando éramos eu e ele. Nenhum patrocinador verdadeiro. Sem prelo, sem opiniões e, francamente, sem expectativas altas. Muitas pessoas pensaram que ele era unicamente um profissional clássico normal. Esses são fatos”.
Aceto já havia rebatido as declarações deRenato Cariani, um dos influenciadores que criticou a estratégia do treinador para o Mr. Olympia deste ano.
“Ele [Cariani] quer falar m* de mim, mas de uma forma suave, porque se o Ramon voltar e dominar os shows, ele vai parecer um idiota, logo ele está se precavendo”, afirmou Chris em uma live no Youtube.