Milena Shevelyova, uma jovem de 17 anos, foi fatalmente atacada por porcos enquanto cuidava da propriedade da família na região de Krasnoyarsk, na Rússia. O incidente ocorreu enquanto a estudante estava sozinha em morada, depois os pais saírem para a cidade.
De tratado com informações preliminares, Milena foi ao chiqueiro para nutrir os animais quando foi derrubada por uma porca agressiva. O impacto fez com que ela perdesse a consciência, o que desencadeou um ataque coletivo dos demais porcos.
Os animais rasgaram a artéria femoral e morderam Milena diversas vezes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de uma grave perda de sangue, informou a polícia lugar.
Publicidade
A estudante sofreu múltiplas mordidas na cabeça e no corpo. O caso está sendo investigado pela promotoria do região de Uzhursky, que procura mandar as circunstâncias que levaram à tragédia. “Se forem identificados fatores que contribuíram para o incidente, todas as medidas legais necessárias serão tomadas”, declarou um promotor responsável.
Um processo criminal por morte causada por negligência foi acessível.
Vladimir Bedny, namorado da vítima, compartilhou sua dor nas redes sociais: Você permanecerá para sempre em meu coração. Perdoe-me por tudo, minha rapariga mais querida
Nascente/Créditos: Jornal Brasil
Créditos (Imagem de revestimento): Foto: Reprodução/Redes Sociais east2west news