O Palmeiras está em período final de negociações para definir seu novo patrocinador master, com três empresas na disputa: a companhia aérea Emirates, a montadora chinesa BYD e o PicPay.
Segundo fontes ouvidas pelo ‘Broadcast’, caderno do Estadão, o contrato em jogo tem valor estimado em R$ 150 milhões por ano, e a marca escolhida terá a oportunidade de exarar a camisa do clube com o maior número de títulos do Campeonato Brasiliano, substituindo a Crefisa, que patrocina o clube há uma dezena.
A Emirates é vista uma vez que a candidata mais prestigiada na disputa, mormente por seu histórico de patrocínios em grandes clubes de futebol ao volta do mundo, uma vez que Real Madrid e Milan, além de Arsenal e Benfica.
No entanto, a proposta inicial da companhia aérea de Dubai teria sido de R$ 130 milhões, inferior da meta estipulada pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que procura fechar um contrato no valor de R$ 150 milhões anuais, de negócio com fontes ligadas às negociações.
Na última segunda-feira (23), durante o lançamento de sua campanha de reeleição, Leila Pereira mencionou a verosímil saída da Crefisa e da FAM, ambas de sua gestão, uma vez que patrocinadoras do Palmeiras.
“Pode ser que a Crefisa saia da camisa do Palmeiras, mas o Palmeiras nunca vai trespassar da vida da presidente da Crefisa”, declarou a dirigente, confirmando a verosímil transição em seguida dez anos de parceria. E mais: Atirador do cinema do shopping Morumbi, em SP, deixa prisão em seguida 25 anos. Clique AQUI para ver. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras; Natividade: Estadão)
Discussion about this post