A cantora Jojo Todynho revelou que recusou um pedido de Xuxa Meneghel para assinar um subscrição contra Jair Bolsonaro (PL). Durante entrevista ao podcast Conversa Paralela, ela contou detalhes da situação e disse que se sentiu excluída por suas posições políticas.
– Teve um subscrição que a Xuxa pediu para assinar e eu disse que não ia assinar. Dei de maluca. Virei desnecessária. Se lembra, Xu? Tenho guardadinho. As pessoas falam das coisas e acham que esqueço. Para mim, o ilariê é dissemelhante – declarou a cantora.
Jojo, que recentemente se posicionou porquê mulher preta e de direita, criticou a exclusão que diz ter sofrido em seguida divergir de outras pessoas. Ela questionou o contraste entre discursos de saudação e atitudes que considera incoerentes.
– Eu acho muito curioso porquê as pessoas nos eliminam de uma forma descarada por não ter a mesma narrativa que elas. Você prega narrativa de saudação, paixão, sororidade e não tem isso.
Foi nessa mesma entrevista que a artista revelou ter recebido a proposta de receber R$ 1,5 milhão para estribar o presidente Lula (PT) durante a campanha eleitoral de 2022. O Partido dos Trabalhadores negou e ameaçou processá-la.