William Bonner, de 61 anos, precisará se distanciar temporariamente da bancada do Jornal Pátrio, da TV Mundo, depois suportar um acidente enquanto praticava exercícios no sábado (21).
O jornalista lesionou ambos os braços ao tropicar durante uma corrida no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Bonner compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto usando tipoia e relatou o ocorrido. Ele contou que completava um trajeto de dois quilômetros, alguma coisa que não fazia há qualquer tempo, quando se desequilibrou. “Um tropeço a 400 metros de morada, depois de 8 km de tirocínio. Mão direita e cotovelo esquerdo”, escreveu.
O apresentador explicou que, ao tentar amortecer a queda com os braços, acabou lesionando gravemente os dois membros.
Ele sofreu uma fratura em um pequeno osso da mão direita, publicado uma vez que trapézio, e um impacto significativo no cotovelo esquerdo, que provocou um golpe. Apesar das lesões, não foi necessária cirurgia, pois a cabeça do rádio no braço esquerdo não sofreu deslocamento.
O período de recuperação estimado é de tapume de quatro semanas. Na publicação, diversos fãs e colegas desejaram pronta recuperação ao jornalista. Um dos comentários que mais chamou atenção foi o de César Tralli, frequentemente indicado uma vez que verosímil substituto de Bonner no comando do principal telejornal da emissora. Veja a seguir!