Foi recluso na madrugada de sexta-feira (22/11) o varão de 40 anos, suspeito de ter se trancado no banheiro e ter ateado incêndio em um ônibus com 40 passageiros em Cajati, no interno de São Paulo. Autoridades constataram que ele estava dentro do veículo de forma proibido.
O ônibus fazia o trajeto entre São Paulo e Curitiba e ficou destruído pelo incêndio. Ninguém ficou ferido. De concordância com a Polícia Rodoviária Federalista (PRF), o incêndio começou por volta das 5h30.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi recluso na BR-116. Agentes da PRF que foram acionados para a ocorrência apuraram que, posteriormente atear incêndio, o suspeito havia fugido.
Publicidade
A polícia encontrou o varão em um posto de gasolina, a respeito de 3 quilômetros do lugar do incêndio. Ele foi recluso e guiado à unidade policial.
Testemunhas apontaram que o incêndio teria sido causado pelo varão que se trancou no banheiro e iniciou as chamas. Os passageiros conseguiram arrombar a porta e retirar o suspeito, mas o incêndio já havia se alastrado pelo ônibus. Todos os ocupantes conseguiram trespassar a salvo do veículo, mas, durante a confusão, o suspeito fugiu do lugar.
Natividade/Créditos: Metrópoles
Créditos (Imagem de revestimento): Reprodução/ Polícia Rodoviária Federalista