A Record confirmou, nesta segunda-feira (23), que a apresentadora Rachel Sheherazade não continuará na emissora em 2024. A decisão já havia sido comunicada à jornalista, que foi informada de que seu contrato, que se encerra no final deste mês, não será renovado. A informação foi divulgada pela poste F5.
Sheherazade, que recentemente esteve primeiro de programas uma vez que “A Grande Conquista 2” e “Domingo Record”, não conseguiu obter os índices de audiência esperados pela emissora, com o último programa registrando somente 2,8 pontos na capital paulista. Ou por outra, sua performance uma vez que apresentadora não correspondeu às expectativas da Record, o que motivou a decisão de não renovação.
Apesar disso, a emissora ainda mantém a possibilidade de um retorno de Rachel Sheherazade em outros projetos no porvir.
A jornalista iniciou sua trajetória na Record com sua participação na “A Herdade 15”, onde foi expulsa posteriormente se envolver em um incidente de agressão com a participante Jenny Miranda. Em suas redes sociais, Sheherazade compartilhou momentos dos bastidores do “Domingo Record”, destacando a equipe de trabalho. “Bastidores do nosso Domingo Record de hoje, com o divo Eli e as queridas Beatriz Evangelista e Luiza Mancini.
Uma vez que é bom trabalhar com vocês”, escreveu a apresentadora.