Atriz Luiza Tomé manifesta base a Jair Bolsonaro e critica esquerda em rede social
A atriz Luiza Tomé, conhecida por seus trabalhos na TV Mundo e TV Record, utilizou sua conta na plataforma X (idoso Twitter) para manifestar base ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em sua publicação, a atriz exaltou a influência política de Bolsonaro e criticou a esquerda, mencionando um suposto “desespero comunista” e a construção de “narrativas” contra o ex-chefe do Executivo. “O presidente que abriu os olhos dos brasileiros e até quem não gostava de política, começou a ler e gostar. O desespero comunista é grande, narrativas detrás de narrativas. @jairbolsonaro Deus o livre e proteja de todo mal”, escreveu Luiza Tomé.
O posicionamento da atriz ocorre em um momento quebrável para Bolsonaro, que enfrenta indiciamento pela Polícia Federalista sob querela de tentativa de golpe de Estado. A enunciação de Luiza Tomé reforça o base de personalidades públicas ao ex-presidente em meio a um cenário de intensas críticas e investigações judiciais.
Repercussão nas Redes Sociais
A mensagem de Luiza Tomé atraiu a atenção de seguidores, dividindo opiniões entre apoiadores do ex-presidente e críticos à enunciação da atriz.
Apesar de já ter manifestado opiniões políticas em outras ocasiões, sua resguardo de Bolsonaro reafirma seu posicionamento em relação ao atual cenário político brasílico.