O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo informou nesta terça-feira (19) que encerrou as investigações sobre o caso da protótipo Maidê Mahl. A atriz ficou três dias desaparecida e foi localizada somente em 5 de setembro em um hotel, ferida e semiconsciente.
As perícias realizadas pela equipe do DHPP não conseguiram concluir o que aconteceu com a protótipo, nem a razão das lesões ou se houve a participação de terceiros durante o período em que Maidê ficou no hotel.
Os investigadores tentaram por várias vezes ouvir a protótipo, mas ela não consegue depor por conta do seu quebradiço estado de saúde. Foram mais de 30 dias internada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e agora ela segue internada na lado de enfermaria, ainda com condições restritas de notícia
Publicidade
O interrogatório foi enviado para o Poder Judiciário para estudo e somente a Justiça poderá oferecer mais informações sobre o caso. As informações foram passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Créditos (Imagem de cobertura): Foto: Instagram @maidemahl