“Primeiro, ele (Luiz Henrique) tem cinco jogos pela Seleção e acha que é craque. Não ganhou porra nenhuma. Falou no pausa do jogo (que o Atlético é time de merda)”, revelou Hulk em conversa com o técnico Arthur Jorge, do Botafogo.
Falou para o nosso goleiro cá, que nosso time é uma merda. Ele deu cinco chutes na Seleção. Eu passei sete anos na Seleção. Ele tem que percorrer muito e respeitar”, disse o atacante.
Já em entrevista em seguida a partida, Hulk explicou o incidente envolvendo Luiz Henrique e reforçou a opinião sobre o atacante do Botafogo.
“O Luiz Henrique chegou para o nosso goleiro suplente, eu não escutei. Ele chegou para o (Matheus) Mendes, no pausa do jogo, e disse que o Atlético é muito fraco, uma merda. Venustidade, que Deus abençoe e que eles possam lucrar alguma coisa. Porque a gente vai lutar para lucrar”, disse.
“Luiz Henrique tem tudo, tem tudo, para ser um craque. Não é ainda. Está fazendo um grande ano. Mas está muito longe de ser craque ainda. Está muito longe. Acho que é humildade em primeiro lugar. Não eu vou chegar cá e falar que um time é uma merda, que um jogador é uma merda. Que sirva de aprendizagem”, complementou.
Atlético 0 x 0 Botafogo
O Botafogo dominou o jogo e não conseguiu furar a resguardo atleticana. No primeiro tempo, o time criou algumas chances e ficou com um a mais na reta final, em seguida expulsão de Rubens. Na lanço final, o Atlético somente se defendeu e contou com grande atuação de Everson para segurar o placar sem gols.
Com o empate, o Atlético perde uma posição e fica na 11ª posição, com 43 pontos. O Botafogo, por sua vez, chega aos 69, segue na liderança e vê o Palmeiras encurtar a intervalo para dois pontos na combate pelo título.