O atacante Hulk, principal nome técnico do Atlético-MG, criticou duramente Luiz Henrique, do Botafogo, posteriormente o empate sem gols entre as equipes nesta quarta-feira (20), no Independência, em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A enunciação foi captada pela Orbe e trouxe à tona um incidente de provocação durante o jogo.
“Primeiro, ele (Luiz Henrique) tem cinco jogos pela Seleção e acha que é craque. Não ganhou *** nenhuma. Falou no pausa do jogo (que o Atlético é time de m***)”, revelou Hulk em conversa com Arthur Jorge, técnico do Botafogo.
Segundo Hulk, a provocação aconteceu no pausa, quando Luiz Henrique teria abordado o goleiro suplente Matheus Mendes para criticar o desempenho do Atlético.
“Ele chegou para o nosso goleiro cá e falou que nosso time é uma M***. Ele deu cinco chutes na Seleção. Eu passei sete anos na Seleção. Ele tem que decorrer muito e respeitar”, afirmou o atacante.
Depois a partida, Hulk voltou a comentar o incidente e reforçou sua posição. “Luiz Henrique tem tudo para ser um craque. Não é ainda. Está fazendo um grande ano, mas está muito longe de ser craque. Acho que a humildade é o primeiro passo. Nunca vou chegar cá e falar que um time ou um jogador é uma M***. Que sirva de aprendizagem”, concluiu.
O incidente gerou polêmica e dividiu opiniões entre torcedores e analistas, acendendo o debate sobre saudação e maturidade no futebol. Assista inferior! E mais: Pesquisa aponta que brasileiros estão lendo menos. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Natividade: CNN)
“Acha que é craque, ganhou p… nenhuma”
Hulk saiu do jogo e foi falar com Artur Jorge sobre Luiz Henrique, que foi expulso posteriormente o silvo final pic.twitter.com/KRVWbAowxJ
— ge (@geglobo) November 21, 2024