O SBT já fechou negócio com Boninho para a produção de projetos em 2025. O problema é que a emissora ainda não pode fazer nenhum tipo de proclamação sobre a novidade parceria profissional, sendo obrigada a revelar a novidade contratação unicamente em janeiro. Isso porque o ex-diretor do BBB ainda possui vínculo com a Orbe, onde trabalhou por 40 anos.
De negócio com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o fruto de José Bonifácio, o Boni, tem contrato com a Orbe até 31 de dezembro. Ele, no entanto, já abriu a própria produtora e passará a desenvolver produtos para o conduto de Silvio Santos (1930-2024) em breve.
A teoria é que ele faça um reality de confinamento e um projeto feminino, comandado por sua mulher, Ana Furtado. Outras produções devem ser retomadas, uma vez que o The Voice Brasil, que passou 10 anos na Orbe.
Apesar da parceria, Boninho não será exatamente contratado do SBT. Sua produtora, montada em sociedade com Julio Casares, ex-executivo do SBT e da Record, e atual presidente do São Paulo, será a grande parceira do conduto pelos próximos tempos.
Boninho e SBT precisam manter sigilo até 31 de dezembro
A produtora entregará tudo pronto, e a emissora paulista comprará o resultado para exibi-lo em sua programação. Nenhuma das partes poderá falar sobre a novidade antes do próximo mês, já que o executivo segue tendo contrato com a Orbe até o último dia de 2024.
A notícia da parceria entre Boninho e o SBT foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias. O porvir ex-diretor da Orbe terá a missão de ajudar a família Abravanel a negociar com marcas e levar toda a sua expertise dos tempos da rival para a concorrente, facilitando a penetração no mercado publicitário.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop,