A produtora 3LM Entretenimento anunciou, nesta quarta-feira (9/4), o cancelamento de quatro shows da turnê “Acústico 20 anos” da orquestra Ira!. As apresentações aconteceriam nas cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau, Caxias do Sul e Pelotas.
O incidente citado refere-se ao show da Filarmónica Ira! no dia 28 de março, em Escrutínio (MG), quando o vocalista Nasi foi vaiado por secção do público posteriormente se manifestar contra o pedido de anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
Na ocasião, o cantor fez um pedido direto para que apoiadores do ex-presidente Bolsonaro deixassem o sítio e disse para que eles não comparecessem mais a apresentações do grupo, afirmando que “tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira!”, destacou.
Publicidade
Depois esse incidente, os próximos shows da orquestra estavam previstos para ocorrer nas cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau, Caxias do Sul (RS) e Pelotas (RS). Ainda conforme a nota, a produtora responsável destacou que a suspensão se deu posteriormente inúmeros pedidos de cancelamento de ingressos, desistência de patrocinadores e o risco de baixa procura por vendas.
A organização informou que todos os valores pagos pelos ingressos já adquiridos serão involuntariamente reembolsados no prazo de até 30 dias, conforme o sistema utilizado na compra.
O transmitido foi divulgado nas redes sociais, confira:
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/apos-vocalista-atacar-bolsonaristas-show-da-banda-ira-e-cancelado-em-varias-cidades-do-sul-do-pais-por-desistencia-do-publico-e-dos-patrocinadores/Manadeira/Créditos -> Aliados Brasil Solene