André Janones já deveria ter sido cassado. Não possui a mínima exigência de ocupar o função de deputado federalista. É uma figura extremamente nociva, mas que por seus vínculos com a esquerda goza da impunidade.
O entendimento que fez com a Procuradoria-Universal de Justiça, na sequência referendado pelo Supremo Tribunal Federalista, é mais uma mancha que deixa profunda cicatriz e envergonha o país.
O sujeito não tem a mínima compostura e não respeita ninguém, notadamente as mulheres. Sua atitude com a cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos é uma clara prova de sua mente doentia e inescrupulosa. Nas redes sociais ele partiu para o ataque indecoroso e desrespeitoso: “Alguém duvida que essa desgraça dessa Débora virá candidata ano que vem ? “Débora do Batom”. Podem consignar!
Se continuarmos assistindo a filarmónica passar, eles irão concluir o projecto de decorrer a democracia por dentro, elegendo a maioria de nazistas ano que vem, tanto na câmara quanto no senado, e pavimentando o caminho para a derrubada definitiva do Estado Democrático de Recta!
Quem viver, verá!”
Ora, que Débora venha candidata. Ela tem esse recta. E só assim poderemos evitar que ‘desgraças’ uma vez que Janones se elejam.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista. Jornal da cidade
https://www.jornalbrasilonline.com.br/2025/03/criminoso-confesso-janones-ofende-debora.html/Nascente/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE