O presidente-executivo da StandWithUs (instituição internacional educacional sobre Israel), André Lajst, condenou o silêncio do governo brasílico e do presidente Lula, diante dos cruéis assassinatos, pelos terroristas do Hamas, da família Bibas.
Shiri Bibas e seus dois filhos pequenos, Ariel (4 anos) e Kfir (somente 10 meses de idade), foram sequestrados durante o massacre de 7 de outubro e mantidos reféns por tapume de 500 dias, quando foram devolvidos mortos. Até o ídolo do Lula, o presidente francesismo Emmanuel Macron, condenou a malignidade dos terroristas do Hamas, em sua conta do X:
“Shiri, Kfir, Ariel. Rostos de inocência e paixão. Rostos de uma humanidade eterna que a barbárie do Hamas nunca destruirá.
A França se mobilizou pela libertação de todos os reféns e está ao lado de Yarden e da família Bibas. Em fraternidade universal.”
André Lajst, foi duro com Lula:
“O silêncio do governo federalista, liderado pelo PT e em próprio do presidente da República, sobre a morte da família Bibas, incluindo uma mãe, uma petiz de 4 anos e um bebê de 9 meses, diz muito, muito mesmo, sobre os reais valores que nascente partido é nascente presidente tem sobre crianças, mulheres e direitos humanos.
O silêncio é ensurdecedor, mas o estágio sobre ele será eterno”.
Am Yisrael Chai! Jornal da cidade
https://www.jornalbrasilonline.com.br/2025/02/o-condenavel-silencio-de-lula-diante.html/Natividade/Créditos -> JORNAL BRASIL ONLINE