Nem mesmo a disputa entre Wanessa Camargo e Belutti na Guerra do Lip Sync conseguiu evitar que o Domingão com Huck registrasse um desempenho desastroso no último domingo (16). O programa marcou sua pior audiência histórica e, outrossim, perdeu a liderança para a Record, que exibiu o Campeonato Paulista.
Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV junto a fontes do mercado, a atração comandada por Luciano Huck na Orbe registrou um recorde negativo de 10,6 pontos na Grande São Paulo, no período entre 17h28 e 20h29. O índice supera a pior marca anterior do dominical, que havia sido 10,8 pontos na véspera de Ano-Novo, em 31 de dezembro de 2023.
Apesar do desempenho inferior do esperado na capital paulista, o Domingão com Huck manteve a liderança no PNT (Tela Vernáculo de Televisão), que mensura a audiência das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.
Na média pátrio, o programa registrou 12,2 pontos, um número 67% superior ao da Record, que exibia o futebol no mesmo horário.
Por outro lado, a transmissão do clássico entre Palmeiras e São Paulo garantiu à Record o primeiro lugar no Ibope entre 18h e 20h30. O duelo do Campeonato Paulista obteve uma média de 12,3 pontos, com picos de 15 durante o jogo. Informações Jornal da cidade