Morreu neste sábado (8), aos 36 anos, o renomado chef de cozinha Paulo Yoller. Ele era proprietário da CJ’s Burguer, na Região Meio-Sul de Belo Horizonte, na Savassi. A informação foi divulgada através das redes sociais na hamburgueria. A pretexto da morte não foi revelada.
Yoller também ajudou a fundar uma premiada hamburgueria de São Paulo, a Meats, que encerrou as atividades em setembro do ano pretérito.
Veja o enviado comovente da empresa nas redes sociais:
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Queridos amigos e clientes do CJ’s, hoje para nós é o dia mais difícil desde nosso primeiro dia. Infelizmente, nosso colega, chef e sócio Paulo Yoller partiu. Se por cá estamos devastados, o firmamento recebe a sua alegria!
Ele não foi só o responsável pelas nossas receitas e pelos nossos burgers, mas sua empolgação e paixão pela cozinha era o substância principal para a realização do nosso sonho para que BH tivesse a sua fantástica mente culinária com o melhor smash burger.
No CJ’s, tudo foi geração dele. Desde a escolha dos queijos, do blend de músculos, do pão peculiar, a teoria da surra de batata e a sua fantástica receita da nossa maionese de ora-pro-nobis.
Paulinho com seus cabelos coloridos vai deixar saudade.
Chef Yoller, você estará para sempre conosco e pode ter certeza de que seus clientes e amantes de burger continuarão saboreando as suas criações cá em BH.
Hoje não abriremos. não conseguimos pensar em outra coisa que não seja a saudade que sentiremos. Obrigado, Paulinho! Que você continue alegrando o firmamento e apresente suas melhores receitas por lá! #Luto