Na manhã desta sexta-feira (7/2 ), um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Fundíbulo, Zona Oeste de São Paulo, resultando em duas mortes. A aeroplano, padrão King Air F90, havia decolado do Aeroporto Campo de Marte com sorte a Porto Jubiloso. Durante uma tentativa de pouso de emergência, colidiu com um ônibus vazio, que incendiou em seguida o impacto.
Entre os proprietários do avião está o jurista e empresário Márcio Louzada Carpena. Carpena é sócio da Carpena Advogados Associados, escritório especializado em contencioso social, com atuação nos Tribunais Regionais, Estaduais e Superiores, além de institutos de mediação e arbitragem. Ele também possui experiência nas áreas de recta societário, contratual e operações estruturadas.
Além de sua atuação jurídica, Carpena é professor na Faculdade de Recta da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) desde 2002 e na Escola da Magistratura (Ajuris). Em suas redes sociais, ele se descreve porquê alguém que procura facilitar na construção de uma sociedade mais guloseima, verdadeira e próspera.
Decolagem
Pelas redes sociais, Márcio compartilhou a comprado da aeroplano em dezembro do ano pretérito. Em 9 de janeiro deste ano, voltou a publicar fotos dentro do jatinho. Já na manhã desta sexta-feira (7/2), ele fez imagens uma hora antes do avião tombar. A queda foi registrada por volta das 7h20, próximo aos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo.