Recém-chegada no Brasil depois de uma viagem pela Europa, Adriane Galisteu desembarcou direto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Durante a trip, a apresentadora de A Herdade sentiu fortes dores. No entanto, buscou ajuda médica mal pisou no país, nesta quinta-feira (6/2).
“Parei pra fazer uns exames, porque ninguém tem 39 de febre do zero. Tomei antibiótico, tô ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha.
Nos stories do Instagram, Adriane mostrou o primeiro atendimento, que aconteceu ainda na emergência: “Esperando para ver o que vai suceder. Estou muito, esperando os resultados dos exames.”
Infecção urinária grave
Na sequência, Galisteu deu detalhes do diagnóstico. “Infecção urinária grave”, contou pouco antes de ser levada para o quarto, onde vai seguir internada.
“Tô só olhando o dia lindo ali fora. Tá me dando uma raiva. Uma raiva! Porque eu estou sem sintomas. Eu tô muito e tô nessa situação cá”, pontuou.
Por termo, Adriane Galisteu explicou que não imaginava ter que permanecer hospitalizada. “Não deu tempo nem de chegar em morada, tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar o dente, consumir uma comida deliciosa… ai, meu Deus do firmamento”, encerrou.
Passagem pela Itália
Adriane Galisteu já havia dados sinais de um mal-estar quando ainda estava na Itália. Numa visitante no Vaticano, ela lembrou que havia criado expectativas para um roteiro, que poderia não ter realizado.
“Um dia memorável! Sim, hoje acordei melhor. Tudo que eu queria era estar cá com meus amores e passar na Porta Santa [que só abre no Jubileu, de 25 em 25 anos]. Minha saúde me deu sustinho e, por alguns dias, achei que seria impossível essa visitante”, desabafou.