Nesta terça-feira (4), o prelado Oídes José do Carmo, da Igreja Parlamento de Deus Campinas, em Goiânia (GO), revelou aos participantes do Seminário de Desenvolvimento Místico a culpa real da morte da bispa Keila Ferreira, da Parlamento de Deus do Brás, em São Paulo (SP).
Uma vez que uma das principais lideranças do Ministério Madureira, o prelado declarou que a necropsia, feita pelo Hospital Sírio Libanês, mostrou que a esposa do prelado Samuel Ferreira morreu, aos 52 anos, em decorrência de uma tromboembolia pulmonar.
– Parece que a bispa nunca teve assim uma saúde [forte], é meio frágil. Mas ela foi vítima de uma embolia, de um trombo pulmonar – revelou.
Oídes José do Carmo também deu detalhes do que teria realizado:
– Faleceu em mansão, quando a filha foi de manhã invocar por ela. Ela levou [a mãe] para lá [hospital], foi feita a necropsia e o Hospital Sírio Libanês logo identificou que ela sofreu uma embolia no pulmão. Foi alguma coisa trágico.
O líder assembleiano também revelou que a bispa se recuperava de outro problema de saúde, mas não revelou qual. Ele também criticou as diversas teorias que surgiram e disse que as redes sociais são um mundo “cruel”.
Assista: